segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Comprei uma cinta...

Ai e tal, crise dos "3 meses depois"...
"O raio da barriga que não cabe nas calças", "que lindinho este pneu", "hmmm, parece-me que eu não era assim!"

Troca de comentários com recém mamãs, todas ansiosas por largar as calças do pijama diretamente para um vestido de noite justinho. Solução? Uma varinha de cond... uma cinta. Daquelas que modelam, adelgaçam e tudo e tudo e tudo.

Investiguei na net. Há de tudo na net. E encontrei. Mesmo o que eu queria. Mandei mail com a minha altura e peso, responderam que sou tamanho S e ganharam uma amiga para a vida...

Chegou a cinta e logo o meu cérebro questionou... "Vais mesmo caber aí?" E eu, orgulhosa, cismei que aquilo havia de servir. Estica que estica, encolhe, encolhe, encolhe, NÃO RESPIRA AGORA!!!! Ok, está.

Perfeito. Cintura de vespa, Postura irrepreensível.
Não mexe, não dobra, não fala.
Adelgaça o corpo e modela o caráter.

Sem comentários:

Enviar um comentário