quarta-feira, 20 de abril de 2016

3 semanas depois!



A vida passa a uma velocidade alucinante.
Há momentos em que dou comigo a pensar "Olha, era giro escrever sobre isto" e sei que já muitos se perderam nestas 3 semanas que me separam do último post. Basta dizer uma frase: 

O Francisco já está na creche. Sim, a tempo inteiro. Entrou para o mundo do trabalho.

A adaptação foi mais ou menos simples, mais para ele do que para nós que ainda estamos a habituar-nos... Começou a semana passada, devagarinho, primeiro 1h, depois 2h, depois dormiu a sesta e pronto, agora é a sério.

Não tenho tirado fotos, nem filmado. =( O meu telemóvel caiu na sanita. Acredito que foi acidente e não suicídio, por uso intensivo. O certo é que faleceu. E agora aguardo novidades do apoio, para poder voltar a registar os nossos sorrisos. Parecendo que não, o raio do telemóvel faz cá uma falta!!!

Eu tenho a sensação que ando sempre a correr de um lado para o outro. Continuo a tirar leite nos intervalos. A correr. Como a correr. Durmo a correr. Trato das roupas a correr. Corro para casa no final do trabalho para o ir buscar à creche e depois, finalmente, deixo de correr para as melhores horas do dia. 

Temos os nossos momentos, sim. Quando chegamos a casa, depois do leitinho, deitamo-nos os dois na cama grande, por cima da roupa, papo para o ar e olhos no teto. E palramos, e rimos, e damos cambalhotas e beijinhos. Há dias em que até se ouvem gargalhadas dos dois. E não trocava esses minutos nem por todo o dinheiro do mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário