segunda-feira, 4 de abril de 2016

1º dia de trabalho d.F. (depois de Francisco)...

Eis que chegou o dia.
Não dando para adiar e sabendo que nunca estaria pronta, enfrentei.

"Rais ma parta, Adriana Guerreiro, se não lidas com isto como uma pessoa equilibrada!", disse eu para comigo no carro, a caminho da escola, e assim foi. Chorei um bocadinho logo ali, para atalhar caminho. Já não há pessoas assim tão equilibradas...

Junto ao material escolar levei geleira, bomba para tirar leite, a cara e a coragem. Não tenho por hábito sacar das mamocas no meu local de trabalho. (Mas hoje saquei. E rapei um frio tal que amanhã levo uma mantinha...)

Devo dizer que afinal tudo correu muito bem. Não tive um ataque de ansiedade nem fiquei com uma úlcera nervosa. Até gostei muito de rever as pessoas que tão bem me acolheram no início do ano. E os miúdos. Que bons abraços recebi hoje...

Voei para casa como nunca. 
Coração a saltar já pela boca fora, nariz pronto para "snifar" profundamente o meu bebé... 
E brincámos, e rimos, e brincámos outra vez... E demos abraços e tudo, e tudo, e tudo a que temos direito.

Amanhã é outro dia. Outro dia para apanhar trânsito, tirar leite, contar minutos para ver o teu sorriso outra vez.
Outro dia perfeito para se ser feliz!  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário