quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Já cá estás!

Nasceste há 12 dias e a sanidade foi-se para um sítio longínquo.
Tudo é rosa-pânico.
Cheirar-te é muito mais que o Ronaldo (que dizem ser o melhor do mundo), sentir-te a dormir no meu peito é um milhão de vezes melhor do que tocar a 9ª Sinfonia.

Sim, dás noites mal dormidas.
E fazes cocós que sujam tudo.
E deste-me cabo das maminhas, que tanto cuidei durante 34 anos, numa semana apenas.
Chorei quando te abracei pela primeira vez.
Chorei quando te fizeram uma "massagem" no hospital.
Chorei quando tivemos que te limpar o nariz com soro.

Estou cansada como nunca estive.
E não consigo organizar os meus pensamentos, emoções e sentimentos numa escrita que faça sentido.

Ficamos com este registo, 12 dias depois.
Amo-te desmedidamente.
E o resto é só o resto.

2 comentários:

  1. O que sentimos, nós mães, é sempre igual e sempre tão especial! Revejo-me naquilo que escreveste, Adriana. Vou continuar a seguir-te porque as emoções serão sempre únicas:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Manuela! Um beijinho grande! =)

    ResponderEliminar