sexta-feira, 18 de março de 2016

(Sempre) Contigo em mim...

Termina hoje a nossa aventura diária de "só-nós-dois"...
É inacreditável o que já vivemos nestes 4 meses que, afinal, passaram a voar. Foi mágica a forma como nos fomos percebendo, dia a dia, num Amor que não conhecia.
Hoje és grande, és enorme (7kg!), todo tu és baba  e sabemos que nada é suficientemente grande que não caiba na tua boca. Pelo menos, tentas sempre.
A tua música preferida é a do coelhinho ("De olhos vermelhos / e pelo branquinho / aos saltos, bem altos / eu sou um coelhinho! ..."). Adoras rir e bater nos brinquedos da sala até fazer música. Quando estás para aí virado falas como um doido (ah, eh eh, uhhhh...) e agora também suspiras com som (Aaaaahhhhhh!). Muitas vezes seguidas. Lá suspirar é contigo!
Tens um coelhinho branco que vai contigo para todo o lado e que adoras lamber até estar todo melado...
Não gostas de estar sozinho e chateias-te se ninguém te der atenção durante muito tempo. Ora pois claro. Sais à humanidade!
Adoras beijinhos repenicados e tentas sempre morder a mamã, com um ar risonho e safadote.
Bebes água pelo biberão. Mal. Ainda. =)
Já adormeces mais cedo o que faz com que andes muito menos rabugento e mais bem disposto!

Sei que ficarás muito bem com o papá e que os dois se vão divertir muito juntos. Sei mesmo e estou feliz. Ele está ansioso também por estar contigo.
E eu hei-de reaprender a voltar à vida antiga. Que será sempre nova. Contigo em mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário