A vida passa a uma velocidade alucinante.
Há momentos em que dou comigo a pensar "Olha, era giro escrever sobre isto" e sei que já muitos se perderam nestas 3 semanas que me separam do último post. Basta dizer uma frase:
O Francisco já está na creche. Sim, a tempo inteiro. Entrou para o mundo do trabalho.
A adaptação foi mais ou menos simples, mais para ele do que para nós que ainda estamos a habituar-nos... Começou a semana passada, devagarinho, primeiro 1h, depois 2h, depois dormiu a sesta e pronto, agora é a sério.
Não tenho tirado fotos, nem filmado. =( O meu telemóvel caiu na sanita. Acredito que foi acidente e não suicídio, por uso intensivo. O certo é que faleceu. E agora aguardo novidades do apoio, para poder voltar a registar os nossos sorrisos. Parecendo que não, o raio do telemóvel faz cá uma falta!!!
Temos os nossos momentos, sim. Quando chegamos a casa, depois do leitinho, deitamo-nos os dois na cama grande, por cima da roupa, papo para o ar e olhos no teto. E palramos, e rimos, e damos cambalhotas e beijinhos. Há dias em que até se ouvem gargalhadas dos dois. E não trocava esses minutos nem por todo o dinheiro do mundo...
Sem comentários:
Enviar um comentário